Policial

Polícia procura acusado de matar soldado que trabalhava na Granja Santana

roubo a imobiliária


15/08/2013

O soldado Ozimar Oliveira, que trabalhava na guarda da Granja Santana, residência oficial do governador Ricardo Coutinho (PSB), foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (15), durante um assalto a uma imobiliária no bairro do José Américo, em João Pessoa (PB). Ele sofreu dois tiros, um na cabeça e outro nas costas.

Ozimar ainda foi levado para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. O PM também trabalhava como corretor, estava a paisana na hora do assalto e reagiu a ação dos bandidos.

Após o crime, a polícia começou as diligências para capturar os bandidos e encontrou o carro, um veiculo Peugeot, usado no assalto abandonado próximo a um bar na localidade conhecida como “Cajueiro”, no bairro do Geisel. O dono do veículo foi identificado e se encontra prestando informações na Delegacia.

Ainda de acordo com a polícia, um dos bandidos que assassinou o policial é conhecido por “Cowboy” (foto), que mora no Bairro de Cruz das Armas. A PM está a procura do acusado. 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.