Paraíba

Nova ferramenta da Unimed João Pessoa faz autorização de exames online

Benefício


14/08/2013



A Unimed João Pessoa possui uma nova ferramenta para agilizar e melhorar a vida de seus clientes. Agora, com a ferramenta online de autorização de exames e procedimentos médicos, os pacientes não precisam se descolar até à sede da Cooperativa, na Torre para obter a autorização. Basta solicitar à recepcionista do seu médico a autorização e ir ao local do procedimento 

Apesar de a autorização online funcionar desde 2010, alguns clientes se esquecem de liberar o procedimento no consultório médico e acabam indo para a sede. A orientação da Unimed JP é que, depois de ser atendido pelo médico, o beneficiário peça à secretária ou atendente que solicite a requisição e a autorização online, automaticamente, pela web.

Feito isso, é só se dirigir do consultório direto ao local de realização do exame ou procedimento. Apenas quando for necessária auditoria médica, o cliente deverá ser encaminhado para a sede da Cooperativa.

A implementação da autorização online de exames e procedimentos faz parte das ações permanentes da Unimed JP para oferecer um melhor atendimento aos clientes. As pessoas que tiverem alguma dúvida sobre o serviço podem esclarecê-la através do Call Center (0800.725.1200), que funciona 24 horas por dia, inclusive aos feriados.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //