Policial

Ator achado morto em praia foi assassinado por namorado

Desfecho


09/08/2013

O homem suspeito de assassinar o ator Marcelo José da Silva, mais conhecido como Marcelo Rhwushansky, 39, foi detido por agentes da polícia civil. Paulo André Calixto, 27, namorado da vítima, confessou o crime assim que foi capturado pela polícia entre as cidades de Primavera e Amaraji, na Zona da Mata de Pernambuco.

Marcelo Rhwushansky foi encontrado morto na praia de Enseada dos Corais, na noite do dia 3 de abril deste ano. Peritos chegaram a suspeitar que o ator teria se afogado, mas na época outras linhas de investigações foram levantadas. A investigação determinou que o ator foi morto à pauladas. "O crime foi solucionado em dez dias, depois que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nos passou o caso", afirmou o delegado do Cabo, Antônio Resende.

Paulo André Calixto, que trabalhava com serviços gerais e estava desempregado, foi encaminhado para o Centro de Triagem em Abreu e Lima (Cotel), onde ficará a disposição da justiça. Ele será indiciado por homicídio duplamente qualificado e pode pegar até 20 anos de cadeia.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.