Policial

Filho de PM morre afogado em balde na cidade de Bayeux


06/08/2013



Na tarde desta terça-feira (06) uma criança de dois anos, do sexo masculino, se afogou em um balde de água, enquanto brincava com outras crianças em sua casa, localizada no bairro da Brasília, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações, a criança teria acabado de almoçar e começado a brincar com outras crianças quando tropeçou e caiu em um balde de água, de cabeça para baixo

O pai da criança, Flavio Sergio, que é o Cabo da PM, foi quem socorreu a criança para o Hospital Materno Infantil em Bayeux.

A médica pediátrica Leila Batista, que prestou socorro ao garoto, disse que ele já chegou na unidade médica sem os sinais vitais. “O menino já chegou sem respiração, sem o batimento cardíaco e sem pulso”, descreveu.

Ainda de acordo com a médica, apesar do quadro irreversível, a equipe médica prestou os socorros à criança. “Realizamos três reanimações cardiorrespiratórias, massagens cardíacas, mas ele não dava sinais de vida. Tinha muito líquido e resto alimentar nas vias respiratórias do menino. Infelizmente, ele veio a óbito”, disse. 

Sandra Tavares Almeida, mãe da criança, foi encaminhada para a 5ª DD para mais esclarecimentos.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.