Policial

Polícia elucida homicídio em menos de 24 horas

Uiraúna


06/08/2013



No último domingo (04), por volta das 03h45min, na Rua Alferes Antônio Francisco, em Uiraúna-PB, o pedreiro João Batista da Silva, 24, foi morto por disparos de arma de fogo.

De pronto, o criminoso se evadiu, porém surgiram rumores de que se tratava de Luan Gomes da Silva – alcunha de “Luan da Bela Vista”, residente à Rua Francisco C. Queiroga, bairro Alto da Bela Vista, Uiraúna. Segundo os informes repassados à Polícia Militar, o homicídio teve por causa uma discussão dos dois, ocorrida momentos antes, em um forró no Sítio Olho D’água, do qual Luan foi colocado para fora.

Incontinente, Luan foi a sua residência e armou-se com um revólver calibre 38, carregado com seis munições, e abordou a vítima, que tentou entrar em uma residência próxima, mas acabou alvejada por quatro disparos.

De acordo com o levantamento realizado pelo Capitão Bruno Silva, responsável pela operação de busca e captura, no momento do crime, Luan estava na garupa de uma moto Biz de cor azul, guiada por Lucas Soares da Silva, amigo do acusado.

O 6º BPM com o apoio do Serviço de Inteligência da Companhia de São João do Rio do Peixe, da 5ª Companhia de Trânsito e do BOPE deram início a uma operação que culminou na prisão de três pessoas ainda na manhã de domingo: Luan (acusado do homicídio), Lucas (que guiava a moto) e Edson Pereira de Araújo (residente à Rua Dois de Dezembro, s/nº, bairro Tamandaré, Uiraúna). Este último guardou a arma após o delito no endereço mencionado, a qual foi encontrada pela PM enrolada em uma sacola com 09 (nove) munições de revólver de mesmo calibre.

O trio foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Antonio Luis Barbosa Neto.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.