Futebol

Flamengo chega a acordo com Liedson para rescisão de contrato

Após acordo


01/08/2013



O Flamengo enfim chegou na tarde desta quarta-feira a um acordo de rescisão de contrato do atacante Liedson. O vínculo dele com o clube iria até o final deste ano e, até o momento, o jogador não tem proposta de outra equipe. O Rubro-Negro garantiu o pagamento do valor total do acordo pela rescisão até o fim de 2013.

“Estávamos conversando há algum tempo sobre a rescisão. No início desta semana chegamos aos termos favoráveis a ambas as partes, trocamos as minutas, as quais foram assinadas nesta quarta-feira”, afirmou Bruno Paiva, empresário de Liedson, em contato com a reportagem.

Liedson já não estava sendo aproveitado pelo Flamengo desde o início do ano, quando chegou a ser emprestado para o Porto (POR). O atacante retornou do empréstimo no início deste mês e a situação não mudou. Continuou treinando à parte, sem ser aproveitado pelo técnico Mano Menezes.

"O Clube de Regatas do Flamengo e o atacante Liedson chegaram a um acordo amigável e decidiram pela rescisão do contrato do jogador, que se encerraria em dezembro de 2013. A diretoria rubro-negra agradece ao atleta pelos serviços prestados e o deseja sucesso na continuidade de sua carreira.

A primeira passagem do jogador pelo Flamengo foi em 2002. Em agosto do ano passado, ele retornou à Gávea e ficou até dezembro. Durante o primeiro semestre de 2013, esteve emprestado ao Porto, de Portugal. Após o fim de seu empréstimo, o atacante voltou ao Rubro-Negro em junho.

Na sua primeira passagem pelo Mais Querido, Liedson marcou 15 gols em 29 jogos disputados e conquistou seu melhor resultado pelo clube: a terceira colocação na Copa dos Campeões. Já em 2012, o atacante esteve em 16 partidas com o manto sagrado e balançou a rede quatro vezes. Em 2013, o jogador não chegou a entrar em campo pelo Flamengo."


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.