Policial

Mulher é presa tentando entrar na Cadeia de Monteiro com a boca cheia de erva


31/07/2013



Gilvania Maria dos Santos, conhecida como ‘Gil’, de 49 anos, foi presa em flagrante nesta quarta-feira (31), ao tentar entrar na Cadeia Pública de Monteiro com a boca cheia de maconha. De acordo com a polícia, seu objetivo era de entregar a droga para seu marido, que se encontra na unidade prisional.

Em contato com a reportagem, o delegado Paulo Ênio revelou que a agente penitenciária Carlenne estava realizando a revista íntima feminina, por volta das 11h00, em sala reservada da Cadeia Pública, quando achou estranho o comportamento da mulher, pois a mesma não abria a boca para nada.

A agente insistiu para que a mulher mostrasse o que estava escondendo, foi quando a mesma colocou o dedo na boca e retirou um invólucro de plástico contendo uma pequena quantidade de maconha.

Ainda segundo o delegado, a mulher confessou que o seu companheiro José Edvânio Venêncio da Silva, conhecido por “Bnaninha", teria pedido a droga, uma vez que é usuário, e a mesma, para atendê-lo cometeu tal crime.

A presa não possui passagens pela polícia, mas pode pegar uma pena de reclusão de cinco a 15 anos e pagamento de multa. A presa está na Delegacia de Polícia de Monteiro, à espera de encaminhamento judicial para estabelecimento adequado.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.