Futebol

Jô defende a volta de Ronaldinho para a seleção brasileira

CAMPANHA


25/07/2013



 Depois de conquistar o título da Libertadores, ainda no campo do Mineirão, na madrugada de quarta para quinta, Ronaldinho Gaúcho desabafou: em seu nome e em nome de Jô. O camisa 10 lembrou as saídas polêmicas de Flamengo e Internacional e disse que os dois formavam uma dupla de "renegados".

Apesar de não concordar com a palavra usada pelo companheiro, Jô destacou a recuperação da dupla em entrevista ao "Arena SporTV" e pediu o retorno do Gaúcho à seleção brasileira.

– "Renegados" é uma palavra muito forte. Seria mais "desacreditados". Falavam que, por onde eu passei, não fiz nada, mas fui campeão, artilheiro. Tive humildade, e ele também teve. O Ronaldinho não tem mais o que provar, tem total condição de voltar à Seleção – disse.

Diferente de Jô, que foi campeão com a seleção brasileira da Copa das Confederações, marcando dois gols durante o torneio, Ronaldinho não foi lembrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Para o atacante, estar no Mundial de 2014 é uma meta do amigo.

– Ele tem o sonho de disputar uma Copa do Mundo no Brasil. Se continuar com essa humildade que tem, sabendo jogar, ele vai voltar – disse.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.