Futebol

Botafogo-PB domina partida e segue vencendo por 2 a 0 o Vitória da Conquista no

Série D


21/07/2013

Acontece agora, desde às 16h, a disputa entre Botafogo-PB e Vitória da Conquista, válida pela quinta rodada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro 2013. Belo segue vencendo por 2 a 0, com dois gols de Lenílson, um aos 19 minutos do primeiro tempo e outro aos 14 minutos do segundo tempo.

O Time paraibano entrou em campo com dois desfalques: Genivaldo sentiu uma contusão e ficou de fora e Fábio Neves, que foi expulso na partida contra o CSA, está suspenso.

Aos 3 minutos de partida, Pio cobrou falta, Warley desviou e o goleiro Augusto salvou o Vitória da Conquista. O Belo tenta tomar a iniciativa do jogo e teve boas chances logo no começo. O Vitória joga fechado, em busca de um contra-ataque.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, não deu para o goleiro Augusto, quando Lenílson mandou a bola para o canto esquerdo das redes e abriu o placar do jogo; 1 a 0 para o Botafogo.

"Alguns jogadores tiveram dificuldade em se adaptar ao campo pesado. Por isso foi importante sair na frente", revelou o técnico do Botafogo, Marcelo Vilar, no fim do primeiro tempo. O gramado molhado só dificulta a vida dos goleiros, e algumas poças de água já aparecem no Almeidão.

Na volta, Lenílson cobrou pênalti e ampliou a vantagem do time; 2 a 0 para o Belo.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio José Américo de Almeida, o “Almeidão”.

Horário: 16h.

Árbitro: Caio Augusto Maux Vieira (RN).

Escalações:

Botafogo: Rémerson, Ferreira, Marcel, André Lima, Celico, Zaquel, Pio, Lenílson, Doda, Rafael Aidar e Warley. Técnico: Marcelo Vilar.

Vitória da Conquista: Augusto, Zé Leandro, Júnior Gaúcho, Sílvio, Diego Prates, Éder Silva, Edmar, Ramires, Tales, Roni e Humberto. Técnico: Bira Veiga.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.