Policial

Polícia identifica homem achado morto no bairro São José

Violência


08/07/2013



 

A polícia já identificou o homem assassinado na noite desse domingo, 7, no bairro são José, em João Pessoa. Trata-se de José Januário da Silva Rodrigues, 30 anos foi assassinado com quatro tiros de revólver que atingiram o rosto, pescoço e o peito.

 

O crime aconteceu em um beco existente na rua Fábio Souza Lima. O crime aconteceu por volta das 19h, mas a vítima somente foi identificada na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOl.

O delegado Antônio Brayner esteve no local do crime e após verificar o sistema do Tribunal de Justiça da Paraíba constatou que José Januário respondia a processo na 5ª Vara Criminal de João Pessoa.

Alhandra – O uso de uma camioneta S-10, de cor verde e placas não identificadas é a única informação da Polícia para desvendar o assassinato do cabeleireiro Gilvan Carvalho Nunes, de 35 anos, ocorrido na tarde desse domingo, 7, na cidade de Alhandra.

O perito criminal Pablo Brito esteve no local e constatou que o cabeleireiro foi atingido por quatro disparos, sendo dois na cabeça e dois nas costas.

O crime aconteceu no centro da cidade de Alhandra e ao local compareceu o delegado Jaime José Cavalcante.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.