Policial

Bandidos praticam dois assalto em Matinhas e invade casa em Campina Grande

Violência


03/07/2013



Pelo menos três assaltos a residências na região de Campina Grande foram registradas na noite dessa terça-feira, 2 e madrugada de hoje. Em um dos casos os bandidos trancaram as vítimas em um dos cômodos.

O primeiro ataque dos bandidos aconteceu numa residência no Jardim Paulistano, em Campina Grande. A proprietária da casa contou para a polícia que dois homens armados e um deles encapuzados acompanhados de uma mulher entraram na casa localizada na rua Clovis Agra Brandão de Queiroz, aproveitando que o portão não estava travado.

Karina, dona da residência, contou que cinco pessoas foram trancadas em um cômodo e seguida os ladrões levaram vários eletroeletrônicos, inclusive televisores e computadores. Os bandidos fugiram em um automóvel Fiat, de cor e placas não informadas.

O outro assalto em Campina Grande aconteceu no bairro do Catolé. Passava de 2h de hoje quando a polícia tomava conhecimento por meio do segurança da Impel que bandidos haviam arrombado o Residencial Vitrolis, que está em fase de construção e do local levaram um computador e uma impressora.

O segurança, identificado por Fabrício, os bandidos entraram no residencial após arrombarem os cadeados do portão.

Em Matinhas – na cidade maior produtora de laranja do Estado, os bandidos agiram em dois contra moradores de dois sítios e uma das vítimas foi o vereador daquele município, João Guilherme.

Os dois assaltos aconteceram quase que simultaneamente nos sítios Geraldo de Matinhas e São Tomé. Do sítio do vereador os bandidos levaram celulares, uma espingarda calibre 12 municiada e ainda dois pares de sapato, um par de alianças e celulares.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.