Policial

Acusados de participar de “terrorismo” em Princesa Isabel são presos em PE

Investigações


26/06/2013

Roque Alves Gondim, 32, e Antônio Vieira da Silva, 25 anos, conhecido "Antonio Quexinho". Esses são mais dois homens presos e apontados como envolvidos no assalto a agências bancárias na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, ocorrido no dia 27 do mês passado.

Antônio Vieira e “Queixinho” forma presos na cidade pernambucana de Petrolina e são apontados como envolvidos em assaltos a bancos, tanto na Paraíba como também em Pernambuco e Ceará.

Com eles sobe para três o número de presos acusados de envolvimento com os assaltos ao Banco do Brasil e Bradesco naquela cidade. Paulo César de Lima, 29 anos, foi detido também em Pernambuco quatro dias após o “arrastão”.

Segundo informações da polícia, Roque e Antônio foram presos no último dia 22 (sábado), mas estava sendo mantida em sigilo na tentativa de localizar outros suspeitos. Ambos estavam numa camioneta Amarok, placas NZL0812/ Salvador-BA roubada em Petrolina-PE e com documentação fria.

De acordo com a polícia pernambucana, houve a informação por parte da Polícia Federal, na Bahia, de que dois homens estavam rondando em atitudes suspeitas na cidade de Petrolina, que faz divisa com o estado baiano.

Um dos presos, Roque Alves possui dois mandados de prisão expedido pela Justiça pernambucana. As buscas continuam e estão sendo realizadas pelos Serviços de Inteligências das polícias dos estados nordestinos.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.