Policial

Cabo da PM sofre dois tiros ao abordar bandidos em Sapé

Em Sapé


26/06/2013



O cabo da polícia Militar José Clovis de Oliveira Lins, está internado no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Ele alvejado com dois tiros durante abordagem policial a dois bandidos que estavam fazendo “arrastão” no local onde estava ocorrendo a festa junina na cidade de Sapé. O militar não corre risco de morte.

Um dos autores do “arrastão” identificado por José Antônio Rodrigues, 25 anos, residente em Sapé, foi preso, sendo reconhecido por algumas das vítimas.

Segundo consta da informação, por volta das 4h30 desta quarta-feira, 26, policiais que faziam a segurança da festa junina no bairro Rua Nova receberam denúncia que bandidos faziam um “arrastão” tomando pertences dos participantes da festa.

A guarnição comanda pelo cabo Clovis foi atender a ocorrência, mas foi recebida a bala. O militar foi atingido por dois disparos, sendo que um deles no peito, mas como estava protegido pelo colete balístico não foi ferido. O outro tiro pegou a perna esquerda.

Imediatamente outras guarnições da PM agiram e conseguiram prender um dos bandidos. José Antônio estava com uma espingarda calibre 12 e um revólver 38. As buscas ainda continuam sendo realizadas para prender outros dois acusados que já tiveram as identidades reveladas pelo homem preso.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.