Futebol

Nelson Lira e Breno Morais recebem homenagem na CMJP

na CMJP


11/06/2013



O presidente do Botafogo, Nelson Lira, e o conselheiro Breno Morais, foram homenageados em uma sessão solene na Câmara Municipal de João Pessoa, realizada na manhã desta terça-feira (11), pela conquista do Campeonato Paraibano 2013.

A solenidade contou com a participação do vereador Zezinho Botafogo (PSB), que proferiu um discurso em homenagem aos dois dirigentes. De acordo com ele, Nelson e Breno conseguiram, juntos, resgatar não só a tradição do futebol pessoense, como a alegria de cada habitante da cidade.

– A cidade muda quando o Botafogo é campeão. Nas lojas, nas ruas, nas igrejas, ou em qualquer lugar, tudo mundo fica feliz e se torna o assunto da cidade – apontou.

Após a entrega das medalhas “Cidade de João Pessoa” aos dois dirigentes, Breno Morais tomou a palavra na bancada e agradeceu aos vereadores.

– É uma honra está aqui hoje, recebendo esta medalha em nome do Botafogo, e em nome de todo o trabalho junto com Nelson Lira – disse.

Já o mandatário do Alvinegro da Estrela Vermelha, nitidamente emocionado, e em alguns momentos até com a voz embargada, apontou que os três fatores fundamentais para o sucesso do Clube foram o planejamento, a humildade e a união de todos os dirigentes.

Em seu discurso, o presidente do Botafogo retomou a uma de suas mais marcantes declarações antes da conquista do título estadual.

– Eu sempre disse que sonho compartilhado é sonho realizado. Só foi possível realizar este sonho porque todos o sonharam juntos – afirmou.

Para encerrar a sua participação, bem como a sessão de homenagens, Nelson Lira apropriou-se de um dos cantos da torcida do Botafogo nas arquibancadas.

– Para encerar este momento, eu não poderia deixar de dizer, assim como a torcida do Botafogo diz: Como é bom torcer pelo Belo e morar na cidade de João Pessoa – concluiu.

Ainda nesta terça-feira, às 15h, os dirigentes voltarão a participar de uma sessão solene. Desta vez, o palco será a Assembléia Legislativa da Paraíba, que também prestará homenagens ao atacante Warley, ao goleiro Genivaldo, além do técnico Marcelo Vilar.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.