Futebol

Botafogo não repete nivel do 1o turno e perde mais uma vez, agora em Cajazeiras

PARAIBANO


07/04/2013



Mais uma derrota. Este foi o resultado da equipe do Botafogo em  Cajazeiras  neste domingo, quando perdeu para o Atlético por dois a um, em gols relâmpagos logo no início da partida. O placar terminou em 2 a 1, com gols de (Mazinho 05min/1°.T) e Flavinho (07min/1°.T) para o time sertanejo, enquanto Edgard (16min/1°.T) marcou para o Belo. Mesmo assim, a diretoria considerou que o time jogou bem, sem repetir o primeiro turno

Com o resultado, o tricolor continua com quatro pontos, na oitava colocação da segunda fase, e na vice-liderança, com 38 pontos, empatado com o Treze, na classificação geral do Campeonato Paraibano.

Agora o Belo se prepara para enfrentar o Treze, no domingo (14), às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, em confronto válido pela sétima rodada do returno do Estadual.

O Jogo – O Botafogo começa com pressão, Diego Silva recebe na entrada da área e chuta forte, mas o goleiro Aluízio defende. Aos cinco minutos, Leo Olinda puxa o cruzamento e manda para a área, Mazinho, de cabeça, abre o placar. Dois minutos depois, Leo Olinda logo após o reinício do jogo, desce pela direita e manda para a entrada da área, Flavinho recebe após bate rebate, e faz o segundo.

Aos dez minutos, Edgard tenta de longe, mas manda por cima da meta. Botafogo pressiona e seis minutos depois, Edgard recebe de Izaías, invade a área e por cobertura diminui para o Belo.

Diego Silva dribla o goleiro e chuta, mas a zaga tira de qualquer maneira. Leo Olinda chuta e a bola explode no travessão, logo depois uma grande defesa de Genivaldo, que fica com a bola de um novo chote de Leo Olinda.

Troca de passes entre Diego Silva e Edgard, que chuta forte mas o goleiro Aluízio faz grande defesa. No último minuto, Doda toca para Celico que chuta, mas manda pela linda de fundo.

Na volta do intervalo, Diego Silva recebe falta, perto da linha da grande área. Edgard cobra e a bola bate na barreira e vai pela linda de fundo. Thiaguinho manda uma bomba, mas a bola vai para fora.

O jogo continua sem grandes chances, o Belo segue pressionando, mas sem conseguir furar a marcação da zaga. Até que aos 34 minutos, Doda chuta, mas a bola vai pela linda de fundo.

Celico cruza para a área Thuran tenta de cabeça, mas o goleiro Aluízio faz boa defesa.
Ficha Técnica

Atlético: Aluizio, Eli, Ricardo, Mazinho (Erick) e Paulinho; Mateus, Cleiton Cearense, Flavinho (Renatinho) e Cleitinho; Tales (André) e Leo Olinda. Técnico: Stéfferson Bruno.

Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Willian Thuaran, Everton e Celico; Marcelo Pinheiro, Izaias (Zadda), Doda e Wendes; Edgard (Thiaguinho) e Diego Silva (Máxuel). Técnico: Marcelo Vilar.

Arbitragem: Emanoel Diniz, Márcio Freire e Kilden Tadeu.

Cartões amarelos: Celico (B), Wendes (B), Paulinho (A), Izaias (B), Doda (B) e Leo Olinda (A)


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.