Futebol

Com gol de Fred no fim, Flu empata com Vasco e segue invicto


09/02/2013

A estrela de Fred voltou a brilhar, e o Fluminense arrancou empate por 1 a 1 diante do Vasco, neste sábado, em um Engenhão vazio, mantendo-se invicto após o clássico que encerrou a sexta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O time cruzmaltino abriu o placar aos 43min do primeiro tempo. Tenorio desviou cruzamento de Wendel na área e o volante Jean, de volta da Seleção Brasileira, desviou para as próprias redes.

No entanto, outro convocado por Luiz Felipe Scolari tratou de deixar tudo igual. Já no final do jogo, aos 42min do segundo tempo, Fred aproveitou cruzamento de Carlinhos e cabeceou firme no canto, sem chances para Alessandro.

O resultado deixa a equipe tricolor na segunda colocação do Grupo B, com 12 pontos, a quatro do Flamengo e com o mesmo número do Audax, que leva desvantagem no critério de desempate.

Já o Vasco acumula o terceiro jogo seguido sem triunfos – perdeu para Flamengo e Bangu anteriormente – e segue na terceira posição do Grupo A, com dez pontos, fora da zona de classificação à semifinal.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //