Educação

2ª convocação do Vestibular 2013 da UEPB está disponível

Nova lista

24/01/2013




 A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) disponibilizou na tarde de ontem, 23 de janeiro, a segunda chamada e o primeiro remanejamento do Processo Seletivo 2013. O resultado final foi divulgado no início deste mês, dia 7. Acesse a lista aqui.

Os testes desta seleção ocorreram nos dias 2 e 3 de dezembro do ano passado, em Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. A oferta é de 2.856 vagas distribuídas entre os 42 cursos, sendo metade para estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas no estado.

Na próxima segunda e terça-feira, 28 e 29 de janeiro, das 7h às 13h, acontecerá a matrícula para os aprovados na segunda convocação, já os remanejados devem efetuar o registro acadêmico somente no primeiro dia. O registro será nas Coordenações dos respectivos cursos, em todos os campi da instituição.

Para o cadastro é preciso duas fotos 3×4 recentes e cópias autenticadas do RG e CPF, certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar, prova de quitação com o serviço militar (para homens), certidão de nascimento ou casamento e prova de quitação com o TRE (para maiores de 18 anos).

Está prevista para 4 de fevereiro a terceira chamada e o segundo remanejamento do Vestibular 2013, com matrícula nos dias 7 e 8 seguintes. Outras 2.600 vagas foram para ingresso por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações no Edital, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (83) 3315-3368.

 

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.