Política

Milanez Neto propõe que CMJP entregue Título de Cidadania de Bolsonaro fora da Casa temendo depredação


10/02/2024

O vereador da Capital Milanez Neto

Por Walter Santos

A projeção de enfrentamento entre Bolsonaristas e Movimentos Sociais no próximo dia 16, sexta-feira, em João Pessoa para entrega de Título de Cidadania ao ex-presidente Jair Bolsonaro em plenário da CMJP, conforme análise do multimídia Walter Santos, já causou efeito: o vereador Fernando Milanez Neto a protocolar propositura ao presidente da Câmara, Dinho, propondo outro local para entrega temendo depredação da Casa de Napoleão Laureano.

 

“Estamos diante de uma projeção de realidade altamente preocupante podendo afetar a estrutura da Câmara com possíveis até depredações por isso estamos propondo ao presidente Dinho a transferência da sessão para outro local “, argumentou.

 

Milanez Neto foi voto vencido na aprovação do título para Bolsonaro:” nunca que poderíamos aprovar um título a favor de um ex presidente que agiu todo tempo contra o Nordeste, as mulheres,’os negros, as minorias”, argumentou.

 

Ele disse que no tempo anterior de Lula preso por fatores suspeitos e depois  comprovados de manipulação para condenar o ex-presidente , “ poucos como o ex governador Ricardo Coutinho, você como analista político e o vereador Fernando Milanez defenderam Lula”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //