Policial

Vaqueiro é assassinado com 8 facadas no centro de Serra Branca


18/02/2013

Um vaqueiro conhecido como “Pitoco” foi assassinado no final da noite de ontem, por volta das 23h30, em um bar localizado no centro da cidade de Serra Branca, com oito facadas por um jovem, identificado como Rodrigo.

Segundo informações, a vítima estava bebendo com amigos na pizzaria e bar Big Burg, localizada em frente a praça central de Serra Branca, quando foi surpreendida pelo acusado que já chegou com a faca em punho e logo desferiu os golpes sem dar chance de reação para Pitoco.

A vítima foi socorrida às pressas pelo Samu e mesmo tendo sido levado para Campina Grande voltou antes mesmo de sair de Serra Branca, pois os enfermeiros perceberam que ele já estava sem vida.

Rodrigo foi preso poucos minutos depois do crime graças à ação rápida de um policial civil, que mesmo não estando de plantão, o viu passando após o crime e passou a persegui-lo. Outros policiais civis de Serra Branca deram assistência para efetivar a prisão do acusado.

Rodrigo é um velho conhecido da polícia, sendo acusado de ter participado há alguns anos do assassinato de um idoso no bairro do Ahú, também em Serra Branca.

O motivo do crime está sendo investigado pela Polícia Civil, mas as primeiras informações dão conta de que teria sido vingança. “Pitoco” há pouco mais de um ano teria desferido uma facada em Rodrigo e ele teria jurado se vingar.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.