Paraíba

Trabalhadores se manifestam contra nomeação de bolsonarista no comando dos Correios na Paraíba: “Descontentamento e indignação”


28/01/2023

Portal WSCOM



O Sindicato dos Trabalhadores em Correios da Paraíba e a Central Única dos Trabalhadores de manifestaram contra a nomeação de Jackson Silva como superintendente dos Correios na Paraíba. Ele é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro e foi apontado, inclusive, como presente em manifestações em frente a um quartel.

O Sintect apontou que “não compactua que gestores bolsonaristas assumam a gestão na direção dos Correios”.

Leia mais: Indicado por Efraim, novo superintendente dos Correios na Paraíba é bolsonarista e pediu golpe na frente de quartel

Já a CUT apontou “sentimento de descontentamento e indignação que acometeu a categoria e as forças progressistas no Estado desde que se tomou conhecimento da nomeação do novo superintende da empresa na Paraíba, um nome, que na avaliação dos trabalhadores, ‘não tem perfil adequado para dirigir a nova política vigente no país’, de gestão democrática em consonância com os interesses da maioria”.

Jackson Silva é servidor da empresa e até então atuava como Gerente de Região de Atendimento em Campina Grande. Ele seria uma indicação do senador eleito Efraim Filho (União), já que a estatal é vinculada ao Ministério das Comunicações, hoje sob o comando de Juscelino Filho (União).

Veja a manifestação dos trabalhadores:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //