Policial

Suspeito de tentar matar mulher se entrega após fazer funcionários reféns em shopping na Capital

O acusado atirou várias vezes contra a ex-companheira e fez mais dois funcionários do estabelecimento reféns.


12/01/2024

(Foto: Reprodução/TV Correio)

Redação/Portal WSCOM



O homem suspeito de uma tentativa de homicídio no fim da manhã desta sexta-feira (12) no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, se entregou à polícia durante as negociações com as autoridades de segurança. O acusado atirou várias vezes contra uma mulher e fez mais dois funcionários do estabelecimento reféns.

De acordo com relatos de testemunhas, o tiroteio começou na praça de alimentação do shopping. Um homem teria ido até um restaurante do shopping para tentar matar uma funcionária, a gerente do local.

Segundo a polícia, o shopping estava lotado no momento da ocorrência, com um público de diversas faixas etárias na local, o que causou preocupação. Por causa do ocorrido, diversas lojas fecharam as portas com medo do tumulto.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar foi acionado para ir ao shopping. O Samu também foi acionado para socorrer a funcionária baleada.

A mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e ainda não há informações sobre o quadro de saúde da vítima.

Após garantias de segurança, as portas do shopping, que estavam fechadas, foram abertas e pessoas que ainda estavam dentro do estabelecimento puderam sair do local.

De acordo com a informações da polícia, três pessoas ficaram feridas durante a ocorrência, mas ainda não se sabe a gravidade dos casos das vítimas.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.