Política

Sérgio Queiroz anuncia livre para explicar tudo que aconteceu na Domus Hall


15/04/2024

Sérgio Queiroz. Foto: Reprodução

Da Redação / Portal WSCOM

O procurador da Fazenda, Sérgio Queiroz, anunciou que fará uma transmissão ao vivo em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (15) para falar sobre os fatos ocorridos durante a passagem do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) por João Pessoa. Durante um dos eventos que contavam com a presença de Bolsonaro na Capital paraibana, houve um encontro com apoiadores na casa de shows Domus Hall, no bairro de Manaíra, o pronunciamento de Queiroz neste evento era muito aguardado, pois se acreditava que seria o momento em que ele anunciaria se seria ou não pré-candidato à vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL).  

Mas no evento em questão a palavra sequer foi concedida a Sérgio Queiroz e com isso não houve anúncio de chapa ou qualquer outro pronunciamento do pastor. No início da tarde desta segunda-feira, Queiroz anunciou que falará com o público e com a imprensa sobre tudo que aconteceu na casa de shows e em outros momentos.  

“Olá, gente, estou passando para anunciar que hoje às 20h farei um pronunciamento sobre os acontecimentos deste último final de semana em João Pessoa por ocasião da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro”, anunciou o recém-filiado ao Partido Novo.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //