Policial

Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra apenado do PB1 casado com uma das investigadas da operação Território Livre


19/09/2024

Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes - PB1 (Foto: Reprodução)

Da Redação / Portal WSCOM

A Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira (19) no âmbito da operação Território Livre contra Keni Rogeus Gomes da Silva, conhecido como Poeta. Keni já cumpre pena na Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, mais conhecida como PB1, e é casado com Pollyanna Monteiro Dantas, uma das presas na manhã de hoje.  

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Foram expedidos sete mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva, dentre as pessoas presas preventivamente está a vereadora Raíssa Lacerda, da Câmara Municipal de João Pessoa. Também foram presas aciana Batista do Nascimento e Kaline Neres do Nascimento Rodrigues, e Pollyanna Monteiro Dantas. 

Inicialmente, a vereadora Raíssa Lacerda seria recolhida no 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), no bairro do Valentina, mas a Polícia Federal informou que ela foi levada à Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira, “apenas por logística do sistema penal”. 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.