Policial

Suspeito de envolvimento no assassinato do sargento Romário morre em confronto com a PM, em Bayeux


10/04/2024

Redação / Portal WSCOM



Na manhã desta quarta-feira (10), uma operação da Polícia Militar na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais, em João Pessoa, culminou na morte de um homem suspeito de envolvimento no assassinato do 3º Sargento Romário Cassiano de Lima, ocorrido em Bayeux.

Segundo informações da PM, ao ser localizado, o suspeito, que possuía dois mandados de prisão em aberto, incluindo um pelo homicídio do sargento na última quinta-feira (4), resistiu à abordagem e iniciou um confronto armado com os policiais. No embate, o acusado foi atingido, socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde foi confirmado seu óbito.

O Coronel Geral da Polícia Militar, Sérgio Fonseca, destacou que a operação visava a captura do indivíduo após recebimento de informações sobre sua localização. Com ele, totalizam-se nove envolvidos diretos e indiretos no crime contra o sargento, todos já localizados pelas autoridades. Na ação, foram apreendidas três armas, drogas e munições na comunidade Porto do Moinho, evidenciando a conexão do suspeito com atividades ilícitas.

As operações de combate ao tráfico de drogas e à violência pela Polícia Militar seguem em João Pessoa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //