Educação

MPF abre inscrições de estágio para alunos de nível superior, em João Pessoa

Interessados devem se inscrever de 16 a 22 de outubro pela internet


13/10/2023

Imagem ilustrativa

Portal WSCOM



A partir da próxima segunda-feira (16), estudantes interessados em estagiar no Ministério Público Federal (MPF), nas áreas de Publicidade/Mídias/Design Gráfico, Informática, Ciências Contábeis e Gestão Pública, podem se inscrever no processo seletivo. A bolsa de estágio é de R$ 976,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 11,00/dia.

O estagiário tem direito, ainda, a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais. O processo seletivo é para ingresso no programa de estágio não-obrigatório na área meio, para a unidade do MPF em João Pessoa (PB).

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet no período de 16 a 22 de outubro de 2023, no seguinte endereço eletrônico: http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco/inscricoes

Podem participar alunos dos cursos de nível superior das áreas de Gestão Pública (cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Administração ou correlacionados); Publicidade (curso superior em Publicidade, Mídias Digitais ou Tecnologia em Design Gráfico); Ciências Contábeis e Informática.

Posteriormente, no período de 23 a 27 de outubro de 2023, o candidato deverá comparecer à sede do MPF, na capital, com a documentação exigida para confirmar a inscrição. A realização da prova está prevista para o dia 12 de novembro de 2023 (domingo), podendo ser antecipada ou adiada.

Confira o edital com todas as informações.

O estagiário servidor ou empregado público não fará jus à bolsa de estágio, ao auxílio-transporte, bem como ao seguro contra acidentes pessoais.

Outras informações podem ser obtidas na Divisão de Gestão de Pessoas do órgão, através do número (83) 3044-6268 ou no e-mail prpb-nugep@mpf.mp.br



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //