Política

Major Fábio comemora 10% em primeira enquete que participou na corrida pelo Governo


23/06/2022

Portal WSCOM

O Major Fábio comemorou, nesta quinta-feira (23), o resultado de uma enquete realizada pelo F5 Paraíba para o Governo da Paraíba. É a primeira vez que ele participa depois de ter sido anunciado como pré-candidato ao Governo da Paraíba na chapa de Sérgio Queiroz há duas semanas.

“A nossa pré-campanha está com 15 dias. Tendo em vista que os outros nomes estão na mídia há bastante tempo e que nós começamos somente agora 10% significa muito. Tivemos mais de 500 votos na enquete. O povo está entendendo que o grupo de Sérgio Queiroz é o mais qualificado para liderar um projeto de mudança no Estado”.

Na disputa eleitoral deste ano o Major Fábio irá enfrentar nomes como o de João Azevedo, Veneziano Vital do Rêgo, Pedro Cunha Lima e Nilvan Ferreira.

Ao ser questionado sobre a dificuldade da disputa, o Major falou que acredita ser o nome com menor rejeição entre os pré-candidatos ao Governo apontando uma chance real de crescimento ainda maior nas enquetes e futuras pesquisas registradas.

Na disputa ao Governo da Paraíba em 2014, o Major Fábio ficou em quarto lugar no primeiro turno atrás de Cássio, Ricardo Coutinho e Vitalzinho. Em 2022 espera surpreender.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.