Policial

Mãe é suspeita de matar e decapitar filho em João Pessoa; mulher está sob custódia no hospital

Crime ocorreu na madrugada no bairro Mangabeira IV; polícia investiga motivação e circunstâncias do homicídio.


20/09/2024

Criança é morta a facadas e tem cabeça decepada pela própria mãe (Foto: Reprodução / TV Correio)

Da Redação / Portal WSCOM

Uma mulher é suspeita de matar o próprio filho, de aproximadamente cinco anos, na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram gritos vindos do apartamento onde a mãe residia com a criança. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a criança morta, com a cabeça decapitada no colo da mãe.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo o tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão da PM, ao perceber a presença dos policiais, a mulher tentou atacá-los com uma faca. Ela foi baleada na perna após resistir à prisão. “A acusada estava com duas facas e partiu para cima dos policiais, que precisaram atirar”, afirmou um dos policiais que participou da ação. A suspeita também teria tentado se autolesionar após o crime.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece sob custódia policial. A polícia investiga a motivação do crime e a dinâmica do assassinato. A área foi isolada para a coleta de provas pela Polícia Civil, que apura o caso como homicídio com sinais de crueldade.

De acordo com relatos dos vizinhos, a mulher e a criança haviam se mudado para o apartamento há cerca de um mês, e a família não tinha muito contato com a comunidade local.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.