Justiça
Justiça da Paraíba condena ex-policial federal a 21 anos de prisão por homicídio
A decisão aconteceu nesta quarta-feira (29), no Fórum Criminal de João Pessoa em julgamento presidido pela juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota
30/05/2019

Na imagem, o Fórum Criminal de João Pessoa.
A Justiça da Paraíba condenou o ex-policial rodoviário federal, Mozart Ribeiro, a 21 anos de prisão, em regime fechado, sob a acusação de matar o empresário Osvaldo Neiva Filho, dentro de casa a tiros.
A decisão aconteceu nesta quarta-feira (29), no Fórum Criminal de João Pessoa em julgamento presidido pela juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota.
Sobre o caso
O homicídio aconteceu em 26 de dezembro de 2013, no Condomínio Cabo Branco Privê. O crime aconteceu após uma discussão entre o suspeito e a vítima.
Sentença
Mozart Ribeiro foi condenado a 21 anos de prisão, em regime fechado, condenado pelo crime tipificado.
O que diz a defesa
A defesa do réu, o advogado Sheyner Ásfora, alega que vai recorrer da sentença do Tribunal do Júri.
LEIA MAIS:
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.