Política
Jackson Macêdo afirma que Bolsonaro é o judas da política brasileira, pois traiu a constituição
28/03/2024
Da Redação / Portal WSCOM
O presidente estadual do partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macêdo, afirmou que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro seria o grande judas da política brasileira ao comparar o ex-chefe do Poder Executivo com a figura bíblica conhecida por ter traído a Jesus Cristo por 30 moedas de prata. Para o petista, Bolsonaro se eternizou na história do país por ter abandonado a população a própria sorte durante a crise sanitária causada pela Covid-19 enquanto ele buscava minimizar os riscos da doença.
“O judas é Jair Messias Bolsonaro, pior presidente da história do Brasil, que abandonou o povo brasileiro no meio de uma pandemia e o resultado foram 700 mil mortes em nosso país. Esse é o grande câncer, o grande mal do nosso país”, afirmou Jackson.
O petista acusou Bolsonaro de ter traído a Constituição Federal Brasileira ao ter planejado um golpe de Estado após ser derrotado nas eleições de 2022. Jackson afirmou que Bolsonaro mentiu para a população ao assumir a presidência e afirmar que defenderia o estado democrático de direito no Brasil.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.