Paraíba

Fiscais do PSS reivindicam pagamento

UFPB


22/03/2013



 Fiscais que atuaram no último Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) estão reivindicando o pagamento pelos trabalhos executados nos meses de dezembro de 2012 e janeiro de 2013. Segundo um dos fiscais, que pediu para não ser identificado, o pagamento geralmente é feito até 30 dias após o serviço, porém, até agora nenhum depósito foi feito em nome da instituição.

Ainda de acordo com as pessoas que trabalharam no PSS, a Pró-reitoria de Administração da UFPB não passou nenhuma informação sobre o pagamento. “Os candidatos pagaram desde novembro para fazer a prova, ou seja, houve arrecadação. Não existe justificativa para tanto atraso”, explicou um fiscal.

O WSCOM Online entrou em contato com o presidente da Coperve, João Lins. Ele explicou que a verba para o pagamento dos fiscais que atuaram no PSS dependia da aprovação do Orçamento da União, que só aconteceu na semana passada. “Segundo informações da Pró-reitoria de Administração da UFPB, os fiscais que trabalharam em dezembro irão receber o pagamento na próxima segunda-feira, 25, e o quanto antes será feito o pagamento dos outros ficais”, revelou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //