Política

Cícero confirma que Prefeitura seguirá lei que prevê distribuição gratuita de medicamentos à base de canabidiol em João Pessoa

A lei dispõe sobre a política municipal de uso de Cannabis para fins medicinais e a distribuições gratuita de medicamentos à base da planta


01/04/2024

Redação/Portal WSCOM

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) confirmou, nesta segunda-feira (01), que a Prefeitura Municipal de João Pessoa cumprirá a lei que prevê a distribuição gratuita de medicamentos à base de canabidiol na rede pública de Saúde da capital. Ele enfatizou que tem o hábito de acatar o que é confirmado pela ciência.

“Tenho a prática de respeitar a ciência e a tecnologia. Se é algo que a ciência está receitando e prescrevendo, obviamente que irei sancionar”, disse o gestor da capital na manhã de hoje.

De autoria do vereador Junio Leandro (PDT), a lei dispõe sobre a política municipal de uso de Cannabis para fins medicinais e a distribuições gratuita de medicamentos à base da planta, nas unidades de saúde pública e privada ou conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //