Policial

Chegada do corpo da gerente morta em shopping no Espírito Santo está prevista para este domingo

Mayara Barros, gerente de um restaurante na praça de alimentação do shopping por cerca de dois meses, foi alvo de três disparos durante o ataque.


14/01/2024

Mayara Barros era gerente de um restaurante em shopping de João Pessoa e foi morta a tiros por homem que se sentiu rejeitado após entrevista de emprego (Foto: Reprodução/TV Correio)

Portal WSCOM



O corpo de Mayara Valéria de Barros Ramalho Leite, 36 anos, vítima de um atentado fatal ocorrido no Mangabeira Shopping em João Pessoa na última sexta-feira (12), tem previsão de chegada no Espírito Santo neste domingo (14). A aeronave está programada para aterrissar no aeroporto do estado no início desta manhã. Posteriormente, o corpo será conduzido até o município de Vila Velha, onde será sepultado.

Mayara Barros, gerente de um restaurante na praça de alimentação do shopping por cerca de dois meses, foi alvo de três disparos durante o ataque. A perícia indicou que ela foi atingida no abdômen, na coxa direita e no tórax, mas não estava grávida.

O autor do crime, Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, 47 anos, invadiu o shopping armado e efetuou os disparos contra Mayara, que não resistiu aos ferimentos. A motivação do ataque, de acordo com a Polícia Militar da Paraíba, foi a insatisfação do suspeito por não ter obtido resposta após entregar um currículo no estabelecimento onde a vítima trabalhava.

Luiz Carlos passou por audiência de custódia no sábado (13) e teve sua prisão convertida para preventiva. Ele foi encaminhado ao presídio do Roger.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.