Policial

Cartões de programa social são usados para comprar droga em João Pessoa

Ilegaidade


01/02/2013

Uma operação da polícia no bairro de São José, no final da tarde desta quinta-feira, 31, culminou com a apreensão de drogas, medicamentos de uso controlado, celulares e o mais impressionante, vários cartões do programa social do governo federal “Bolsa Família”.

Segundo relato da polícia, por volta das 17h uma guarnição da Unidade de Polícia Solidária do bairro São José realizava ronda quando na rua do Rio encontrou três homens em atitude suspeita. Ao avistarem os policiais eles correram e entraram numa residência.

Os policiais continuaram a perseguição, mas os bandidos pularam o muro. No quintal da casa foi constatado um buraco onde foi encontrado o material aprendido, inclusive uma balança de precisão.

Foram recolhidos pelos policiais oito aparelhos celulares, duas balanças de precisão, 208 gramas de cocaína, uma pedra de crack com mais de um quilo, 195 comprimidos de Artane (conhecido por aranha) e cartões do Bolsa Família.

Os nomes dos proprietários dos cartões do programa social do governo federal não foram divulgados pela polícia, pois serão investigados e poderão ser cancelados.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //