Futebol

Líder e vice do Paraibano, Botafogo-PB e Serra Branca se enfrentam hoje no Amigão


02/03/2024

Da Redação



Líder e invicto no Campeonato Paraibano, o Botafogo encara, neste sábado (2), o segundo colocado Serra Branca, em jogo válido pela 7ª rodada do certame estadual. A bola rola às 16h30, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Com quatro vitórias e um empate, o Botafogo tem 13 pontos e pode, em caso de vitória, praticamente carimbar sua vaga na semifinal do Paraibano. O Serra Branca, por sua vez, vem logo atrás, com 11 pontos. Dono do melhor ataque da competição, com 12 gols, e da melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos, o Belo ainda tem um jogo a menos em relação ao rival de hoje.

Com a saída do técnico Cristian de Souza, o Alvinegro da Estrela Vermelha será comandado na partida contra o Carcará pelo auxiliar Severino Maia, que faz parte da comissão técnica permanente do clube. O novo treinador, Moacir Júnior, só fará sua estreia na próxima quarta-feira (6), contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

Maia contará com um reforço importante. O atacante Paulinho, contratado pelo clube na última terça-feira (27), treinou normalmente com grupo ao longo da semana e está relacionado para a partida



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //