Paraíba

Ar-condicionado, reformas e fardamento: presidente da Assembleia Legislativa aponta questionamentos a serem respondidos pelos secretários da educação

Até o momento ainda não há uma data definida para o comparecimento dos secretários na ALPB.


01/04/2024

(Foto: Divulgação)

Anna Barros/ Redação Portal WSCOM

Após a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) convocar o secretário da educação Antônio Roberto para prestar esclarecimentos, o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, levantou os motivos para a convocação. O presidente, inclusive, afirmou que pessoalmente está satisfeito com o desempenho do secretário.

Em entrevista ao Correio Debate nesta segunda-feira (01), Adriano ainda ressaltou que não somente Antônio foi convocado, como também a secretária executiva Poliana Lorena. Um dos questionamentos da casa seria a respeito da instalação de ar-condicionado nas escolas, que vêm sendo motivo de reclamação entre os estudantes e funcionários. Segundo o presidente, os aparelhos já foram comprados, faltando apenas as instalações. No momento, em média 100 escolas foram atendidas.

Mas os questionamentos não se encerram. “Existe também uma preocupação com a reforma nas escolas, recuperação das escolas, fardamento escolar, enfim, tem algumas coisas nesse sentido”, pontuou Adriano.

Até o momento ainda não há uma data definida para o comparecimento dos secretários na ALPB.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //