Policial

Adolescentes de 16 são detidos após invadir casa e ameaçar matar criança de colo

Em Cajazeiras


09/01/2013

{arquivo}Três adolescentes, sendo dois de 16 anos e outro de 18 (Lucas da Silva Oliveira) foram detidos na tarde de terça-feira, 8, na cidade de Cajazeiras. O trio é acusado de invadir uma residência para assaltar e, na ocasião, o grupo chegou a agredir a dona da casa e ameaçar atirar contra uma criança de colo, de idade não revelada.

Segundo consta de informações da polícia, o grupo invadiu uma residência na noite de segunda-feira, 7, onde se encontravam apenas uma mulher e um filho. Armados os garotos queriam dinheiro e objetos de valores e logo após o objetivo conseguiram fugir.

O fato foi comunicado ao Centro de Operações Policiais – Copom do 6º Batalhão, com sede em Cajazeiras tendo policiais do Serviço de Inteligência iniciado as diligências e identificado os autores do assalto.

Por serem considerados violentos a PM utilizou policiais de grupos especiais, sob o comando do capitão Segundo. Além da apreensão dos adolescentes também foram apreendidas uma pistola com capacidade para 19 munições e uma moto utilizada na ação criminosa que teve a placa danificada para dificultar.

Durante o levantamento sobre os antecedentes dos adolescentes foi descoberto que a pistola apreendida havia sido tomada em outro assalto a um estabelecimento comercial em Cajazeiras. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia daquela cidade sertaneja.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //