Policial

Adolescente usa arma descarregada para praticar assalto e acaba detido

No Sertão


10/04/2013



Uma tentativa de assalto foi evitada quando o proprietário do estabelecimento resolveu reagir. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 10, no centro da cidade de Teixeira, no Sertão paraibano. um adolescente de 16 anos foi apreendido e com ele uma espingarda.

O fato aconteceu no início da madrugada na rua Dr. Manoel Dantas. O comerciante Luiz Gonzaga Júnior disse que atendia clientes no seu estabelecimento, a “Casa dos Salgados’ quando foi surpreendido com dois homens, sendo que um deles, o menor de idade, estava armado com uma espingarda do tipo “garrucha”.

Na luta corporal um dos bandidos conseguiu fugir, enquanto que o outro, o adolescente foi detido pela PM. No local estava o veículo, uma moto Honda vermelha que estava com os bandidos e após levantamento ficou constatado que o veículo havia sido tomada por assalto sexta-feira, 5, na cidade de Patos.

Apesar de ter conseguido fugir, o outro bandido foi identificado e trata-se de Wesley dos Santos Ribeiro, de 20 anos. O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia de Teixeira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.