Policial

Adolescente e mototaxista são mortos a tiros no meio da rua de comunidade em Cabedelo

O crime foi perpetrado por um grupo composto por mais de 10 indivíduos, que chegaram à comunidade Talibã proferindo o nome de uma facção


08/02/2024

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Portal WSCOM



Duas pessoas foram assassinadas, na noite desta quarta-feira (07), em uma comunidade no bairro do Jacaré, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Uma das vítimas foi identificada como um jovem de 15 anos. Segundo relatos de testemunhas às autoridades, por volta das 23h, vários tiros foram ouvidos na região.

O segundo indivíduo morto no tiroteio era um mototaxista. Informações indicam que o crime foi perpetrado por um grupo composto por mais de 10 indivíduos, que chegaram à comunidade Talibã proferindo o nome de uma facção e invadindo uma residência.

Ao não encontrarem o alvo pretendido na casa, os agressores se depararam com as vítimas na rua, resultando em disparos fatais. Várias cápsulas de pistola foram encontradas no local do crime.

Após o incidente, as forças policiais militares e civis foram acionadas para atender a ocorrência, enfrentando dificuldades de acesso devido à colocação de grampos nas vias pelos criminosos. No local, nenhum morador quis comentar o duplo homicídio.

O caso está sob investigação pelas autoridades policiais. Até o momento os suspeitos não foram identificados ou presos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //