Policial

Acusado de roubo de carros é preso após perseguição na Grande João Pessoa; veículos são recuperados


18/11/2023

Portal WSCOM

 A Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubo de carro, recuperou três veículos em Bayeux, e apreendeu um aparelho bloqueador de sinal após uma perseguição na noite dessa sexta-feira (17), no bairro do Sesi. Os roubos aconteciam na grande João Pessoa.

Entre os carros recuperados estavam uma Saveiro da cor branca, roubada no bairro das Indústrias, em João Pessoa, e uma Kombi branca, que havia sido tomada em um assalto na Imaculada. De acordo com o comando da 4ª Companhia Independente, criminosos ainda tentaram fugir em um Fiesta preto mas houve perseguição e o ato foi frustrado. O veículo capotou e foi apreendido pela PM. Os acusados conseguiram fugir mas seguem sendo procurados.

Ainda durante a ocorrência, os policiais recuperaram dois celulares roubados e apreenderam um aparelho bloqueador de sinal que deverá ser periciado. Toda a ocorrência foi apresentada na 6ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis e onde a participação do acusado preso será investigada em crimes similares na região.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //